quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moda Rock Corpetes

 Olá leitoras, to até com vergonha de fazer um post, faz meses que não venho aqui postar algo pra vocês, comenazai....! Mais esses dias eu estava em uma loja alternativa e vi um corpete lindo, compre, me lembrei do blog e decidi fazer um post sobre Moda Rock Corpetes, e peguei quatro fotos que eu adoro!
 Eu gostei muito desse corpete de cima, pois ele dá um ar de como nós estivéssemos em uma outra época, há época medieval, ele pode ser usado tanto no dia como a noite, seus tons em escuro combinam muito para uma festa a noite, deixando você mais elegante, e combina muito para o dia também deixando você mais despojada, arrumada, elegante e moderna!
 Eu adoro esse da foto a cima, mais eu acho que ele não ficaria muito legal sendo usado de dia, pois ele é mais pesado, fica muito melhor para um show em um buteco alternativo, combinou muito com essa saia com esses babados misturados com tule e a luva, se acharem um corpete parecido com esse já sabem, comprem uma saia de tule e coloque uma luva para deixar o look mais completo
Esse acima que a Pitty está usando é muito fofo, ele combina tanto para o dia e para noite, com calça, short, saia, ele combina com tudo mesmo, e mesmo você usando uma saia bem curta por exemplo ele não vai te deixar vulgar apesar de seu grande decote, por que ele tem esses poas enormes que deixam bem menina moleca, eu amei ele, se achar em algum lugar ou parecido eu compraria sem pensar duas vezes =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário