quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Moda Rock - Praia

Fiquei novamente mais umas semanas sem fazer posts, e como faz tempo que não posto nada, decidi fazer um bem diferente, quem disse que gurias que curtem rock, não gostam de ir a praia? Quem disse isso está muito enganado, muitas pessoas não gostam realmente de ir a praia, inclusive eu, hehe, mais com uns biquinis desses, eu até iria, por quê eles são lindos né, tem a minha cara, e de ter a sua também =)
Para as gurias que não curtem biquinis, tem a opção de usar maios, e esses dois de cima são simplesmente fantastico né, o primeiro é preto tomara que caia, enrrugadinho com uma cerejas, acho que ele combina tanto para meninas mais magras como mais cheinhas, o segundo fica melhor para mulheres mais magras mesmo por quê o tom meio xadrez tende a deixar as pessoas maiores e como ele  tem uns detalhes ao lado, é melhor ser mais magrinha mesmo, gostei muito do decote, apesar de não valorizar muito a modelo!
Esses dois de cima, são biquinis diferentes, mais eu fiz a montagem dos dois juntos por quê acho que eles combinariam para usar eles juntos, a parte de baixo é rosa com caveiras pretas, eu achei muito legal, e como vocês podem ver as fitas dele são largas uma grande tendência nas passarelas, e aquela argola deixou muito mais bonito, a parte de cima, é verde, as pessoas podem pensar que verde não tem nada haver com rosa, mais vai ficar muito bonito, pois os dois tem caveiras, e parte de cima é mais simples, oque fica muito harmônico com a parte de baixo já que tem o detalhes da argola.

Para você que gostou desses biquinis, você pode adquiri-los na loja http://gosundae.com.br/loja/

Nenhum comentário:

Postar um comentário